Neste domingo (4), dia do lançamento da adaptação em mangá de Elden Ring no Japão, foi revelado que a editora Panini será responsável pela publicação do título no Brasil.
Intitulado Elden Ring: Ongonki e no Michi, o mangá foi anunciado recentemente pela Kadokawa. Ao contrário do jogo, a adaptação apresenta uma trama de comédia.
Elden Ring: The Road to the Erdtree segue Aseo, um pobre e miserável Maculado, que encontra-se jogado em Limgrave nu, sem dinheiro, sem esperança. Sua única esperança no misterioso e cruel lar é uma mulher misteriosa chamada Melina. Ela instiga-o a seguir a orientação da graça para a Árvore Sacra que paira sobre as Terras Intermédias. Mas não será um caminho fácil… pois enfrentará figuras como Margit, o Agouro Caído, Godrick, o Enxertado, Blaidd, o Meio-Lobo, e é claro, Ranni, a Bruxa…
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Attack on Titan ganhará musical em 2023
- Hunter x Hunter | Criador revela que concluiu trabalho no próximo volume
Nas Terras Intermédias, governadas pela Rainha Marika, o Elden Ring, a fonte da Térvore, foi destruído. Os semideuses filhos de Marika reivindicaram os fragmentos do Elden Ring conhecidos como Grandes Runas, e essa incrível força recém-descoberta desencadeou uma guerra: a Ruptura.. E agora o poder será dado aos Maculados, que foram rejeitados e exilados das Terras Intermédias.
Com mortos que ainda vivem e uma graça há muito perdida, siga o caminho para as Terras Intermédias, atravessando o mar nebuloso, para chegar até o Elden Ring e se tornar o Elden Lord.
Elden Ring está disponível para as plataformas PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S | X e PC.