Recentemente, alguns fãs de Jujutsu Kaisen começaram a especular que o final do mangá não será o final da história dos feiticeiros e que o mangá pode ganhar uma parte 2, ou conteúdos extras, como spin-offs. Até então, tudo não passava de boatos ou teorias, mas, o editor de Jujutsu confirmou que realmente teremos mais conteúdos da obra. A informação foi dada pela conta do X/Twitter MangaMoguraRE.
O capítulo final do mangá Jujutsu Kaisen, que será publicado no dia 30 de setembro de 2024, virá com uma página central colorida e um anúncio misterioso. E esse anúncio pode ter relação com o comentário feito pelo editor do mangá, que sugeriu uma continuação ou algum tipo de conteúdo novo após a finalização da obra.
Apesar disso, os fãs precisam conter um pouco as expectativas, pois muitos anúncios misteriosos de diversos animes e mangás acabam sendo coisas simples e pequenas, como exposições, novas ilustrações feitas pelo mangaká, e outros. Um exemplo foi o projeto de décimo aniversário de Tokyo Ghoul, que foi a divulgação de uma exposição de arte.
No entanto, muitos fãs acreditam que Jujutsu Kaisen tem muitas pontas soltas em sua história para simplesmente chegar ao fim ainda esse mês. E uma das teorias dos fãs é que o final do mangá pode ser apenas o encerramento da parte 1, e que uma parte 2 será anunciada, assim como ocorreu com Chainsaw Man.
Mesmo assim, Gege Akutami já fez comentários que deixavam claro que ele havia encontrado uma forma satisfatória de encerrar sua história, o que contradiz o que foi dito pelo editor, caso ele realmente esteja se referindo a uma sequência. Agora, só resta os fãs esperarem pelo final do mês para descobrirem o que todas essas dicas contraditórias realmente significam.
Fonte: Screen Rant