Comentários

Em entrevista à Shueisha, o ilustrador do mangá Dragon Ball Super, Toyotaro, deu sua opinião sobre o filme Dragon Ball Super: Super Herói.

O longa estreou nos cinemas japoneses em 11 de junho e apresentou novas transformações de Gohan e Piccolo, chamadas Gohan Beast e Piccolo Laranja, respectivamente.

A produção é o 21º filme da franquia Dragon Ball e o segundo da era Dragon Ball Super. Confira a declaração do artista abaixo:

‎”Do começo ao fim, adorei tudo. A equipe da Toei Animation merece muito crédito. Foi uma coordenação perfeita entre o diretor e a equipe, pois entendiam como as piadas de (Akira) Toriyama funcionavam. Não é preciso dizer que a última cena foi a que mais gostei. A equipe construiu tudo até essa parte incrível no final.”‎

– diz Toyotaro.

A animação estreia nos cinemas brasileiros em 18 de agosto, com distribuição pela Crunchyroll em parceria com a Sony Pictures. A pré-venda de ingressos já foi iniciada.

Publicado no Japão desde 2015, Dragon Ball Super é escrito por Akira Toriyama e ilustrado por Toyotaro. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Veja mais:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. 

Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Dragon Ball Super: Super Herói é produzido pela Toei Animation, o filme tem roteiro e design de personagens assumidos pelo próprio autor Akira Toriyama e direção de Tetsuro Kodama.