Dragon Ball Super: Super Herói estreou nos cinemas japoneses em 11 de junho. E 12 dias em cartaz, o filme ultrapassou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos.
Para celebrar a conquista, a Toei Animation disponibilizou os primeiros 5 minutos da produção online em seu canal no YouTube, porém somente para usuários japoneses.
Até 19 de junho, o 21º filme da franquia Dragon Ball havia arrecadado 1,274 bilhões de ienes (cerca de US$ 9,4 milhões). Apesar do sucesso, foi um desempenho inferior ao antecessor, Dragon Ball Super Broly. E já na segunda semana, o longa perdeu o posto de primeiro lugar no Japão para Top Gun: Maverick.
Dragon Ball Super: Super Herói estreia nos cinemas japoneses em 18 de agosto, com distribuição pela Sony Pictures em parceria com a Crunchyroll.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Dragon Ball | Globoplay divulga teaser do anime clássico
- Dragon Ball Super revela forma final de Gas
O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2.
Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!
Dragon Ball Super: Super Herói segue em cartaz nos cinemas japoneses. Produzido pela Toei Animation, o filme tem roteiro e design de personagens assumidos pelo próprio autor Akira Toriyama e direção de Tetsuro Kodama.