Comentários

Dragon Ball Super: Super Herói, que esteve em segundo lugar nas bilheterias japonesas pelas últimas duas semanas, foi derrubado para a 4ª posição após as estreias de Lightyear e do filme de Laid-Back Camp, que ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente.

O 21º longa da franquia Dragon Ball havia figurado no topo do ranking em seu fim de semana de estreia, mas já na semana seguinte foi desbancado por Top Gun: Maverick. O novo filme estrelado por Tom Cruise segue liderando pela terceira semana consecutiva.

Já a última parte da sequência live-action de Fullmetal Alchemist, intitulada Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Last Transmutation, que havia estreado em 8º lugar na semana anterior, deixou o top 10 durante sua segunda semana em cartaz.

Enquanto isso, Shin Ultraman caiu da 5ª para a 9ª posição e Detective Conan: The Bride of Halloween (Meitantei Conan: Halloween no Hanayome) permaneceu em 10º.

Dragon Ball Super: Super Herói já vendeu 1,4 milhões de ingressos e arrecadou mais 1,903 milhões de ienes (cerca de US$ 13,99 milhões).

Veja mais:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. 

Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Dragon Ball Super: Super Herói segue em cartaz nos cinemas japoneses. Produzido pela Toei Animation, o filme tem roteiro e design de personagens assumidos pelo próprio autor Akira Toriyama e direção de Tetsuro Kodama.

O lançamento nos cinemas brasileiros acontece em 18 de agosto, com distribuição pela Sony Pictures em parceria com a Crunchyroll.