Comentários

Dragon Ball Super: Super Hero estreou nos cinemas japoneses no último sábado (11), após adiamento de dois meses por conta do ataque hacker sofrido pela Toei Animation.

O 21º filme da franquia Dragon Ball teve uma boa bilheteria de estreia. Em seu primeiro fim de semana em cartaz, a animação arrecadou 670 milhões de ienes (cerca de US$ 4,99 milhões) e vendeu mais de 498 mil ingressos.

Em comparação, o filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, havia arrecadado 1,05 bilhão de ienes (cerca de US$ 9,26 milhões) durante o seu fim de semana de estreia. Porém, p longa havia estreado em uma sexta-feira, portanto, esse valor corresponde a três dias em cartaz, enquanto o novo filme só teve dois.

Dragon Ball Super: Super Hero estreou em 371 cinemas no Japão e promete dominar as bilheterias domésticas por todo o mês de junho.

Veja mais:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Dragon Ball Super: Super Hero‘ será lançado nos cinemas japoneses em junho e mundialmente em agosto, com a Crunchyroll ficando responsável pela distribuição em internacional.