Dragon Ball Super: Super Hero está em cartaz nos cinemas japoneses desde o último sábado (18). Com isso, o criador da franquia, Akira Toriyama, vem fazendo comentários mais abertos sobre o filme.
Em declaração recente, Toriyama comentou sobre a razão de a palavra “Super” se repetir duas vezes no título do longa. E a resposta é que o autor simplesmente se esqueceu que o título da atual série era Dragon Ball Super. Ele ainda completa:
“Eu acho que todo mundo pensou que fiz de propósito, porque ninguém me alertou. Então é minha culpa que o ‘Super’ seja repetitivo.”
– diz Toriyama.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Dragon Ball Super: Super Hero tem boa bilheteria de estreia no Japão
- Dragon Ball Super: Super Hero | Arte de fã imagina Pan com visual inspirado em Piccolo
O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!
‘Dragon Ball Super: Super Hero‘ será lançado nos cinemas japoneses em junho e mundialmente em agosto, com a Crunchyroll ficando responsável pela distribuição em internacional.