Comentários

Em novos comentários compartilhados no site oficial de Dragon Ball, o autor Akira Toriyama, revelou as razões de ter escolhido Gohan e Piccolo como protagonistas do filme Dragon Ball Super: Super Hero.

Com Goku e Vegeta ocupados treinando contra Broly no planeta Beerus, caberá a Gohan e Piccolo defender a Terra contra o ataque do Exército Red Ribbon. Toriyama reforçou seus últimos comentários sobre Gohan ser o Sayajin mais forte e revelou que quis dar a ele a chance de brilhar.

“Gohan é, na verdade, mais forte que qualquer um… ou assim é dito, mas ultimamente ele não tem tido uma chance para brilhar.”

– diz Toriyama.

Sobre a adição de Piccolo, o autor declarou que a presença do mestre de Gohan seria mais motivadora para ele do que a de seu pai. Ele ainda revelou que isso serviu para realizar ao seu objetivo de criar um novo tipo de herói.

“Eu percebi que estava tentando dar origem a um novo super-herói ao dar destaque a esses dois em batalhas intensas com os androides Gamma.”

– diz Toriyama.

Dragon Ball Super: Super Hero estreia nos cinemas japoneses em 11 de junho.

Veja mais:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Dragon Ball Super: Super Hero‘ será lançado nos cinemas japoneses em junho e mundialmente em agosto, com a Crunchyroll ficando responsável pela distribuição em internacional.