Comentários

O segundo filme da série Dragon Ball Super, intitulado Dragon Ball Super: Super Herói, já está em cartaz nos cinemas japoneses. Enquanto isso, o mangá escrito por Akira Toriyama e ilustrado por Toyotaro segue em publicação.

Apesar de haverem arcos a serem adaptados, como os arcos de Moro e Granola, o Sobrevivente, o anime segue pausado. Um dos chefes da franquia, o editor-chefe da V-Jump e produtor, Akio Iyoku, comentou sobre o assunto.

A última edição da V-Jump trouxe uma declaração de Iyoku falando sobre o futuro de Dragon Ball Super e ele revelou que já estão trabalhando no próximo projeto do anime, mas não divulgou maiores detalhes e nem uma previsão de estreia.

"Dragon Ball Super: Super Herói é um filme que foi feito não somente para a audiência japonesa, mas com o mundo inteiro em mente. Dragon Ball é uma série da qual o Japão se orgulha, então nós tivemos um senso de responsabilidade enquanto trabalhávamos no filme. Nós também estaremos lançando nos EUA nesse verão. Então? 'O que vem a seguir'? Bem, se você está se perguntando, um novo projeto da série já está em desenvolvimento. Levamos 5 anos para concluir Super Herói, então é natural que já estejamos trabalhando no que vem em seguida. O próprio Toriyama está sempre desenvolvendo novos conceitos e ideias para Dragon Ball. Nós todos estamos pensando sobre o que queremos mostrar para o mundo a seguir."

- diz Iyoku.

Dragon Ball Super: Super Herói estreia nos cinemas brasileiros em 18 de agosto, com distribuição pela Sony Pictures em parceria com a Crunchyroll.

Veja mais:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. 

Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Dragon Ball Super: Super Herói segue em cartaz nos cinemas japoneses. Produzido pela Toei Animation, o filme tem roteiro e design de personagens assumidos pelo próprio autor Akira Toriyama e direção de Tetsuro Kodama.



Comentários