Comentários

Apesar de alguns fãs já estarem esperando por uma grande novidade no final de Dragon Ball Daima há algum tempo, ainda não se sabia se essa novidade seria uma nova fusão, ou se a série finalmente traria a icônica transformação de GT para o cânone da franquia. Após quase 20 episódios, agora sabemos qual novidade é essa. 

Depois de fazer revelações sobre a origem de Piccolo e sua raça, expandir o Reino Demoníaco, apresentar pela primeira vez o Super Saiyajin 3 de Vegeta, a última novidade de Daima foi tornar canônica a transformação de Goku, que aparece apenas em Dragon Ball GT, o Super Saiyajin 4.

O episódio 18 de Dragon Ball Daima, "Awakening", mostra Son Goku lutando contra a nova forma de Gomah. Por ter recuperado sua cauda, ele consegue realizar essa antiga transformação que utiliza o poder Oozaru. No entanto, como antes o Super Saiyajin 4 só havia aparecido no GT, ele não era canônico, mas agora é oficial, e isso deixou os fãs muito felizes.

Veja mais:

A única diferença é que não há mais elementos pretos na transformação, estando o Super Saiyajin 4 totalmente vermelho escuro. Além disso, Goku ainda está em seu corpo criança, diferente de GT em que ele assume a forma quando adulto. Muitos já dizem que esse foi o maior feito de Dragon Ball Daima.

Com apenas mais dois episódios restantes, o anime ainda é imprevisível e pode ir para qualquer lado. E isso faz de Daima uma série muito gostosa de acompanhar. 

Fonte: Comic Book 



Comentários