Dragon Ball Daima está trazendo diversas novidades para a franquia de Akira Toriyama, além de ter se tornado uma porta de entrada muito bem vinda para novos fãs. Isso é perfeito para a comemoração do 40º aniversário do mangá, além de se tornar um revival mais do que merecido para um dos animes mais importantes da história da indústria.
O último episódio lançado de Dragon Ball Daima trouxe uma novidade para o público, um olhar sobre o pai de Dabura, o Rei Demônio Supremo original. E os fãs da franquia querem saber todos os detalhes sobre o Reino Demoníaco, pois até então ele havia apenas sido mencionado em animes anteriores.
Quanto a esse Rei Demônio, sendo que o atual é Gomah, ele apareceu rapidamente na abertura de Daima. Durante um momento da sequência de abertura, somos apresentados aos novos personagens do Reino Demoníaco: Gomah, Degesu, Dr. Arinsu, Dabura, e uma figura misteriosa.
Essa figura só pode ser o pai de Dabura, Abura. Ele foi citado pela primeira vez no primeiro episódio de Dragon Ball Daima como o Rei Demônio Supremo antes de Dabura. E esse personagem pode ser muito importante para o anime, já que foi em seu reinado que o "Terceiro Olho Maligno" desapareceu.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Qualidade da temporada 2 de Blue Lock vai de mal a pior
- DC lançará um novo anime no Cartoon Network
Agora que sabemos que ele está na abertura de Daima, isso indica que ele pode impactar a história de forma maior do que pensávamos. Quem sabe futuramente veremos o que ocorreu durante seu reinado e o motivo do desaparecimento do "Terceiro Olho Maligno".
Fonte: Comic Book
Comentários