O novo anime da franquia de Akira Toriyama, Dragon Ball Daima está trazendo diversas novidades para os fãs de Goku e suas aventuras, entre elas muitas revelações sobre o Reino Demoníaco e raças que se originaram dele. Mas, não são só informações sobre novos mundos e raças que estão sendo introduzidas nos novos episódios.
Agora, Daima está trazendo uma nova forma de fusão. Uma das técnicas mais queridas e lembradas pelos fãs, que levou ao surgimento de personagens como: Gogeta, Vegito, Fused Zamasu e Gotenks. Todas essas combinações surgiram da Dança da Fusão ou pelo uso dos Brincos Potarra. No entanto, há mais uma jeito da fusão acontecer.
No novo anime, Goku, Supremo Kai e Glorio estão viajando pelo Reino Demoníaco e em sua última aventura, eles descobrem uma nova forma grotesca de dois personagens fazerem uma fusão.
Atenção!! Spoilers do episódio 4 de Dragon Ball Daima!!
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Godzilla Minus One ganhará um novo filme
- Novo arco de Blue Lock pode ser a última chance da temporada 2
No último episódio lançado do novo anime, Goku e os outros tiveram sua nave roubada e, sendo difícil voar pelo Reino Demoníaco, eles começaram a buscar outra forma de transporte. Enquanto Glorio tenta comprar uma Sky Seed, um veículo único do Reino, Goku se depara com “Join Bugs".
Os Join Bugs são insetos rastejantes que ao serem comidos fazem com que dois seres se fundam. Basta que cada um dos interessados como um Join Bug. A fusão não será permanente e criará um nível de poder como os de Gogeta e Vegito. O aspecto grotesco dos insetos torna esse o meio de fusão mais nojento já mostrado em Dragon Ball. E, isso pode indicar que teremos uma nova fusão em Daima no futuro.
Fonte: Comic Book
Comentários