O dorama de My Dress-Up Darling estreou na televisão japonesa, mas algo que parecia ser extremamente fiel ao mangá, aparentemente não é tão fiel assim. Pois, os fãs têm reclamado que a série live-action sofreu censura em um de seus episódios e cenas mais importantes entre Marin Kitagawa e Wakana Gojo.
My Dress-Up Darling, de Shinichi Fukuda, não é um mangá infantil, ele tem diversas cenas com insinuações sexuais, sendo uma delas a primeira vez que o personagem Gojo mede a personagem Marin para costurar um cosplay para ela. Os fãs estavam curiosos para saber como o dorama transportaria essa polêmica cena para as telas e o resultado foi o mais óbvio.
No segundo episódio do dorama, a famosa cena do biquíni, troca a roupa de Marin, que no original usava um biquíni amarelo, para uma blusa e shorts. Além disso, a cena é encurtada, diferente do mangá e do anime em que ela é mais demorada e detalhada.
Por mais que os fãs quisessem ver essa cena de My Dress-Up Darling fiel ao original, não podem esquecer que os personagens envolvidos nela são menores de idade, e esse tipo de cena é mais fácil de ser feita em uma animação do que em um live-action.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Dan Da Dan | Quem é o Ken Takakura real?
- Estúdio japonês Toho adquire a distribuidora de animes GKIDS
Agora, se o biquíni de Marin foi mudado completamente, os fãs precisam se preparar para várias outras roupas, muito mais reveladoras, da personagem, sendo totalmente alteradas no dorama. Isso com certeza irá decepcionar alguns fãs de My Dress-Up Darling.
Fonte: Comic Book
Comentários