Comentários

O produtor do jogo Digimon Survive, Habu Kazumasa, revelou qual a visão do diretor da série Digimon Adventure, Hiroyuki Kakudo, sobre como os Digimons surgiram.

Segundo Kazumasa, o diretor acreditava que os Digimons são seres mais espirituais do que digitais. Para Kakudo, eles não são criaturas que surgiram da tecnologia, mas sim que existiam há séculos.

Na visão do diretor, os Digimons apenas usam a tecnologia atual para se manifestar e interagir com os humanos.

“Tive várias conversas com o diretor da série de anime Digimon Adventure, Hiroyuki Kakudo. Conversamos muito sobre o que são Digimon, e o entendimento de Kakudo-sensei sobre Digimon é que eles são mais um ser espiritual do que digital. Para as pessoas que jogaram com o Virtual Pet, eles entendem que Digimon só existem no mundo digital, então eles são basicamente algum tipo de dado. No entanto, Kakudo-sensei acredita que esses Digimon são monstros sempre estiveram lá.”

– diz Kazumasa.

Veja mais:

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna é uma celebração do 20º aniversário que encerra a história dos oito DigiEscolhidos originais.

Hiromi Seki, produtora original da Toei Animation nos animes de Digimon, trabalhou como supervisora ao longo do desenvolvimento, enquanto Katsuyoshi Nakatsuru, outro veterano da franquia, retornou na função de designer de personagens.

Kenji Watanabe projetou as criaturas Digimon para o novo projeto, como ele fez nos anteriores.