Nesta quarta (1º), a Netflix adicionou o anime Detective Conan: The Culprit Hanzawa (Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san) em seu catálogo sob o título Detetive Conan: Hanzawa, o Culpado.
Todos os 12 episódios estão disponíveis com a opção de dublagem em português. O spin-off de Detective Conan estreou originalmente na TV japonesa em outubro.
O estúdio Unidub foi responsável pela versão brasileira, com direção de dublagem por Úrsula Bezerra. Pedro Alcântara retorna na voz de Conan Edogawa, enquanto Daniel Figueira dubla Makoto Hanzawa.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Detective Conan: The Culprit Hanzawa ganha trailer e data de estreia na Netflix
- Detective Conan: The Culprit Hanzawa anuncia novo personagem
Neste spin-off de Detetive Conan, uma silhueta suspeita com sede de sangue aparece na perigosa Cidade de Beika.
Detective Conan: The Culprit Hanzawa é produzido pelo Studio 1 da TMS Entertainment, e contará com direção de Akitaro Daichi (Fruits Basket) e design de personagens por Fu Chisaka.
O tema de abertura é a canção Tsukamaete, Konya.” (“Prenda-me hoje à noite”, em tradução livre), de Leon Niihama. Já o tema de encerramento será a canção “Secret, voice of my heart”, de Mai Kuraki.
Inspirada no mangá de Mayuko Kanba, a história de comédia acompanha o criminoso de silhueta negra. A obra derivada do mangá de Gosho Aoyama é publicada no Japão desde 2017.
A produção foi anunciada após o fim de Detective Conan: Zero’s Tea Time, que também foi distribuído internacionalmente pela Netflix.