Comentários

O site japonês Real Sound revelou que o mangá Detective Conan (Meitantei Conan) ultrapassou 270 milhões de cópias em circulação mundialmente, incluindo cópias não vendidas.

O Volume 102 da obra de Gosho Aoyama foi lançado no Japão em 15 de setembro. O título havia batido a marca de 250 milhões de cópias em outubro de 2021, mesmo período do lançamento do 100º volume.

Detective Conan é publicado originalmente desde 1994. O mangá ganhou adaptação em anime em 1996 e uma série de filmes animados.

O 26º filme intitulado Detective Conan: Kurogane no Submarine (Submarino de Ferro) estreia nos cinemas japoneses em 14 de abril.

Os spin-offs do mangá também já inspiraram animes. É o caso das produções mais recentes Detective Conan: The Culprit HanzawaDetective Conan: Zero’s Tea Time.

Veja mais:

Detective Conan: The Culprit Hanzawa será produzido pelo Studio 1 da TMS Entertainment, e contará com direção de Akitaro Daichi (Fruits Basket) e design de personagens por Fu Chisaka.

Inspirada no mangá de Mayuko Kanba, a história de comédia acompanha o criminoso de silhueta negra. A produção havia sido anunciada após o fim do anime Detective Conan: Zero’s Tea Time, que estreou na Netflix em 29 de julho.

Baseado no mangá spin-off escrito por Takahiro Arai, Detective Conan Zero’s Tea Time foi produzido pela TMS Entertainment. O anime estreou na TV japonesa em abril e contou com 6 episódios.