A turnê mundial da estreia da terceira temporada de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba segue sendo sucesso na bilheteria japonesa.
Após 10 dias em cartaz no Japão, a exibição do especial de uma hora arrecadou mais de 2 bilhões de ienes (cerca de US$ 15,09 milhões) e vendeu 1,47 milhões de ingressos, informa a Oricon.
A turnê mundial chegará em 95 países e territórios nas próximas semanas. A estreia da nova temporada na TV japonesa está prevista para abril.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Demon Slayer foi o anime mais assistido da TV japonesa em 2022
- Demon Slayer | Novo vídeo promocional celebra aniversário de Giyu Tomioka
Ambientada no Japão durante o Período Taishō (1912-1926), a história gira ao entorno de Tanjirō Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai.
Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjirō descobre que toda sua família foi atacada por onis, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um oni, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos.
Tanjirō decide então se tornar um caçador de onis, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.
Baseado no mangá de Koyoharu Gotōge e produzido pelo estúdio Ufotable, Demon Slayer está disponível na Crunchyroll e na Netflix.