Com a estreia de Cyberpunk: Mercenários (Cyberpunk: Edgerunners) se aproximando, o jogo Cyberpunk 2077 revelou novos itens e conteúdos inspirados na adaptação em anime.
O diretor global de relações públicas da CD Projekt Red, Radek Grabowski, divulgou em seu perfil no Twitter imagens dos novos itens, que incluem roupas e veículos.
Produzido pelo Studio Trigger (Promare, Little Witch Academia), Cyberpunk: Mercenários estreia na Netflix em 13 de setembro.
A produção teve estreia mundial antecipada durante a Anime Expo 2022. Para o público geral, foi divulgado o tema de abertura embalado pela canção “This Fire”, da banda escocesa Franz Ferdinand.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Cyberpunk Mercenários ganha trailer para maiores e novo pôster
- Cyberpunk: Mercenários ganha data de estreia
Com dez episódios, a série conta a história de um garoto que cresceu nas ruas e tenta sobreviver em Night City, uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Com tudo a perder, ele se mantém vivo ao virar um mercenário fora da lei, também conhecido como cyberpunk.
A produção do Studio Trigger (Promare, Little Witch Academia) tem Rafał Jaki (Cyberpunk 2077, The Witcher 3: Wild Hunt) como showrunner.
Cyberpunk 2077 está disponível. A edição física vem com dois discos, onde um é destinado para a instalação, à exemplo do que foi feito em Red Dead Redemption II e The Last of Us Part II.
A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.