A Crunchyroll revelou ontem, dia 15 de agosto, que participará do evento CCXP 2024, que ocorre entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo. Mas, as novidades não param por aí, pois além de marcar presença como expositora, ela é a responsável pelas credenciais do evento este ano, portanto, as artes serão tomadas por alguns dos animes mais famosos da atualidade.
No site da Crunchyroll é dito que essa será a primeira vez que as credenciais de CCXP terão a temática anime, o que mostra que essa edição será mais do que especial. Serão 6 artes ao todo, criadas pelos brasileiros SANTTOS, Talessa Kuguimiya, também chamada de Talessa K, e Gabi Tozati. Clicando no nome dos ilustradores, você pode conferir o Instagram de cada um deles. Os animes escolhidos para serem as primeiras credenciais colecionáveis das animações japonesas foram: Solo Leveling, OVERLORD, e Tower of God.
Como a Crunchyroll será expositora no evento, mais novidades sobre sua participação serão reveladas em breve, mas o próprio site da empresa deu a entender que poderemos ter paineis, revelações de estreias e ativações de diferentes animes. Por isso, se você ainda não garantiu seu ingresso, melhor correr.
Para adquirir um ingresso para a CCXP e ver mais novidades sobre o evento você pode acessar: ccxp.com.br/
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- 3 RPGs que mereciam uma adaptação para anime
- Força, Nakamura!! | Anime do boys love é anunciado
“A CCXP é um multiverso para chamar de seu, um lugar onde todos os crossovers são possíveis e reais. Aqui, os momentos épicos estão por toda parte. Uma hora você está explorando seus universos favoritos em ativações de tirar o fôlego, e de repente, BOOM, em questão de alguns passos, você encontra uma lenda dos quadrinhos no Artists’ Valley. Andar pelo pavilhão é esperar o inesperado. Colecionáveis exclusivos, painéis que chutam bundas, anúncios inéditos, cosplays, campeonatos de eSports (com ‘s’ maiúsculo e sotaque gringo), shows ao vivo… as possibilidades são infinitas.” (Via CCXP)
Fonte: Crunchyroll