A criadora de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, Koyoharu Gotoge, recomendou o mangá Marriagetoxin para os fãs.
A obra escrita por Mizuki Yoda e ilustrada por Joumyaku é serializada na Shonen Jump+ desde 19 de abril.
O primeiro volume da obra foi lançado recentemente e incluiu uma mensagem de Gotoge. Confira abaixo:
“[O mangá] me faz torcer por seu personagem principal que, apesar das dificuldades, sempre arranja soluções para seguir em frente.”
Internacionalmente, Marriagetoxin está disponível no MANGA Plus, porém somente com tradução para o inglês. Os novos capítulos são adicionados todas as terças-feiras.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Demon Slayer | Produtor revela sua parte favorita da 2ª temporada
- Demon Slayer: Mugen Train dublado estreia na Crunchyroll
Ambientada no Japão durante o Período Taishō (1912-1926), a história gira ao entorno de Tanjirō Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai.
Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjirō descobre que toda sua família foi atacada por onis, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um oni, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos.
Tanjirō decide então se tornar um caçador de onis, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.
Baseado no mangá de Koyoharu Gotōge e produzido pelo estúdio Ufotable, Demon Slayer está disponível na Crunchyroll e na Netflix.