O criador de Neon Genseis Evangelion, Hideaki Anno, teve algumas informações pessoais divulgadas na internet por um funcionário de um posto de gasolina.
O atendente reconheceu Anno de cara e teve suas suspeitas confirmadas quando o animador assinou o recibo. Ele então tirou uma foto do recibo e publicou no Twitter.
Porém, além da assinatura, o recibo continha dados do cartão de crédito e informações sobre os T-points, que são usados em transações comerciais no Japão.
A imagem viralizou e muitos usuários alertaram ao funcionário para deletar o tweet. Ele acabou deletando o seu perfil na rede social.
A rede de postos de gasolina Eneas pediu desculpas pelo vazamento de informações pessoais.
Vale lembrar que, recentemente, Anno anunciou uma pausa na carreira. Após finalizar os filmes de Rebuild of Evangelion, ele dirigiu os filmes Shin Godzilla, Shin Ultraman e Shin Kamen Rider.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Criador de Neon Genesis Evangelion anuncia pausa na carreira
- Neon Genesis Evangelion | Criador comenta sobre saúde mental
No rescaldo do Quarto Impacto, presos sem seus Evangelions, Shinji, Asuka e Rei procuram refúgio nos desolados restos vermelhos de Tokyo-3. Mas o perigo para o mundo está longe de acabar. Um novo impacto está surgindo no horizonte – aquele que provará ser o verdadeiro fim de Evangelion.
Evangelion 3.0+1.0: Thrice Upon a Time conclui a série de filmes Rebuild of Evangelion a traz o final definitivo da franquia.