O primeiro volume em Blu-ray de Chainsaw Man sofreu uma grande queda nas vendas na segunda semana, registrando apenas 325 unidades.
O lançamento já havia decepcionado em sua primeira semana, registrando apenas 1,7 mil cópias. O número é bem abaixo de sucessos como Lycoris Recoil e Bocchi the Rock!, que venderam 23 e 17 mil unidades no mesmo período, respectivamente.
Apesar do anime ter sido sucesso intencionalmente, a produção divide opiniões no Japão por adotar estilo considerado “ocidental” demais.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man foi a segunda série mais pirateada de 2022
- Blue Lock foi o mangá mais vendido em janeiro
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
O mangá de Tatsuki Fujimoto é publicado no Brasil pela Panini. A primeira parte foi serializada na revista Weekly Shonen Jump, enquanto na segunda, o lançamento migrou para o aplicativo Shonen Jump+.
A Parte 1 havia sido finalizada em dezembro de 2020. A obra retornou com o lançamento da Parte 2 em julho de 2022.
Internacionalmente, os novos capítulos são lançados na plataforma gratuita de mangás digitais gratuita MANGA Plus. O título possui traduções para cinco idiomas, incluindo a versão em português.
Todos os 12 episódios de Chainsaw Man estão disponíveis na Crunchyroll com a opção de dublagem em português.