Comentários

Em entrevista ao ComicBook.com durante a Anime Expo, o roteirista de Chainsaw Man, Hiroshi Seko (Vinland Saga), comentou sobre o protagonista Denji.

Seko afirmou que enquanto outros heróis lutam para proteger alguém ou seu lar, ou para derrotar grandes vilões, Denji apenas luta por sua sobrevivência.

O roteirista acredita que essa característica o torna um protagonista único. Confira a declaração na íntegra abaixo:

“O que me atraiu foi o personagem de Denji e sua personalidade ou a razão pela qual ele está lutando é muito diferente do seu herói ou protagonista habitual que você vê nesse tipo de anime.

Geralmente esses heróis estão lutando por algo que eles querem proteger ou há claramente um cara mau e eles estão lutando contra ele. Não é nada onde eles são muito fiéis às suas necessidades internas. Denji está lutando para sobreviver. Ele está lutando para comer comida e conhecer mulheres. Essa é a força motriz por trás de seu personagem e você não vê isso com frequência.”

- diz Seko.

O anime de Chainsaw Man será lançado ainda esse ano. A divulgação de um novo trailer já foi confirmada para a Crunchyroll Expo, que acontece entre 5 e 7 de agosto em San Jose, Califórnia.

Recentemente, a obra de Tatsuki Fujimoto teve sua publicação retomada no MANGA Plus, com o lançamento da Parte 2. A primeira parte havia sido concluída em dezembro de 2020, e desde então, o mangá estava pausado.

Veja mais:

Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.

O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está sendo produzido pelo estúdio MAPPA (Attack on Titan: Final Season, Jujutsu Kaisen, Kakegurui) e terá direção de  Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen). A série estreia ainda esse ano na Crunchyroll.



Comentários