Durante o painel de Chainsaw Man na Anime Expo, o CEO do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Kakegurui, Yuri!!! On Ice), Manabu Otsuka, revelou que não haverá censura nas cenas de violência na aguardada adaptação em anime.
Os fãs estavam temendo que a animação suavizasse ou cortasse cenas violentas ou gore, que são marcas do mangá de Tatsuki Fujimoto.
“Não estamos censurando nada. Queremos ser fiéis ao material fonte.”
– declarou Otsuka.
Otsuka também havia comentado que Fujimoto tem grande envolvimento na produção, participando até da escolha do elenco de voz.
O anime ganhará mais novidades durante a Crunchyroll Expo que acontecerá em San Jose, na Califórnia, entre os dias 5 e 7 de agosto. Espera-se que no painel sejam divulgados o trailer final e a data de lançamento.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man ganhará painel na Crunchyroll Expo
- Chainsaw Man ganha coleção de joias
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está sendo produzido pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen) e terá direção de Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen). A série estreia ainda esse ano na Crunchyroll.