Os últimos capítulos do mangá Chainsaw Man pegaram os fãs de surpresa com o retorno inesperado de dois personagens. Após Denji e Asa entrarem em conflito com um Medo Primordial, o Demônio Envelhecido, as coisas tomaram um novo rumo no mangá.
Atenção! Spoilers dos últimos capítulos lançados de Chainsaw Man!
Denji e Asa foram transportados para um mundo onde o tempo não tem significado e podem ficar presos nele por milhares de anos. Esse local fez com que nosso protagonista passasse a rever memórias de pessoas queridas para ele, como Power e Aki.
Quando os dois apareceram novamente em Chainsaw Man, muitos fãs pensaram que os personagens haviam ressuscitado. No entanto, Aki e Power não voltaram dos mortos, mas apenas em flashback. E enquanto revive essas memórias, Denji tem uma epifania:
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Mais um boys love de sucesso anuncia uma adaptação para anime
- Mangaká de Vinland Saga fala sobre uma de suas personagens femininas
“Todas as pessoas que eu amo desaparecem da minha vida no final. Cada uma delas. Eu passei por um monte de experiências terríveis. Como eu continuava sorrindo antes? Enquanto o mundo tiver comida e garotas, eu ainda tenho algo pelo qual viver.”
Após o choque inicial, tanto para os leitores como para Denji, agora ele e Asa estão se movendo em direção a uma saída desse ambiente criado pelo Demônio Envelhecido. Pois, Denji descobre que seu corpo e o do Demônio da Guerra estão no mundo real. Agora, os fãs terão que esperar os próximos capítulos de Chainsaw Man para descobrirem como eles sairão desse lugar?
Fonte: Comic Book