Com a estreia do anime de Chainsaw Man se aproximando, o editor da Shueisha, Shihei Lin, comentou sobre suas expectativas para a adaptação.
O editor garantiu que a produção foi feita com qualidade a altura da obra de Tatsuki Fujimoto e destacou o trabalho dos dubladores. Confira a declaração abaixo:
“Tudo foi de alta qualidade, e eu penso que este anime vai entrar para a história. Estou muito feliz com os dubladores, todos muito bem adaptados aos seus personagens. Agora, quando eu releio Chainsaw Man, posso ouvir suas vozes tocando na minha cabeça”
– diz Lin.
Chainsaw Man estreia na Crunchyroll amanhã (11), às 13h, horário de Brasília, em transmissão simultânea com a TV japonesa.
O anime é produzido pelo estúdio MAPPA (Attack on Titan: Final Season, Dorohedoro, Jujutsu Kaisen), que financiou a produção de forma independente, sem auxílio de um comitê com participação da Shueisha.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man ganha novo pôster
- Chainsaw Man vence o Prêmio Harvey
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
O mangá de Tatsuki Fujimoto é publicado no Brasil pela Panini. A primeira parte foi serializada na revista Weekly Shonen Jump, enquanto na segunda, o lançamento migrou para o aplicativo Shonen Jump+.
A Parte 1 havia sido finalizada em dezembro de 2020. A obra retornou com o lançamento da Parte 2 em julho de 2022.
Internacionalmente, os novos capítulos são lançados quinzenalmente na plataforma de mangás digitais gratuita MANGA Plus. O título possui traduções para cinco idiomas, incluindo a versão em português.