A aguardada adaptação em anime de Chainsaw Man ganhará trailer na Crunchyroll Expo, que acontece neste fim de semana. O estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Dorohedoro, Yuri!! On Ice) assumiu exclusivamente os custos da produção.
Em entrevista ao Comic Book, o CEO do estúdio, Manabu Otsuka, comentou sobre as expectativas em relação ao anime. Segundo ele, a equipe está muito confiante na qualidade da produção e esperam que o lançamento marque uma nova era para o MAPPA.
”O estúdio MAPPA existe há onze anos. Trabalhei em muitos, muitos títulos ao longo desses anos. Mas eu realmente acredito que Chainsaw Man dará início a uma nova era. Meu desejo é ver a equipe dando seu máximo nisso, pois a ideia é criar um novo tipo de configuração de projeto depois dele.”
– diz Otsuka.
O anime de Chainsaw Man estreia ainda em 2022. A Crunchyroll adquiriu os direitos de distribuição internacional da série.
O mangá de Tatsuki Fujimoto retornou com a estreia da Parte 2 em julho. Os novos capítulos são disponibilizados gratuitamente online na plataforma MANGA Plus, inclusive com a versão em português, todas as terças-feiras.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man | Executivo comenta sobre pressão por adaptar a obra
- Chainsaw Man divulga novo visual e data do trailer
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está sendo produzido pelo estúdio MAPPA e terá direção de Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen).