O Capítulo 123 de Chainsaw Man, intitulado “Aperetivos”, fez Asa Mikata reviver uma história triste de seu passado, a perda de seu gato.
SPOILERS ABAIXO!
Sob efeito dos poderes do Demônio da Queda, Asa voltou a época de sua infância após perder sua mãe, quando vivia no orfanato.
A coordenadora do dormitório pediu a garota que lhe entregasse seu gato, Clammbon, para que ele pudesse viver com outros animais de sua espécie e ela pudesse interagir com as outras crianças.
Mais tarde, seus colegas revelam que viram gato boiando no rio e a coordenadora confessa que o matou, pois considerava “injusto” ela ver o gato como figura materna, enquanto todas as outras crianças haviam perdido suas famílias.
No fim, Asa perdeu sua mãe por salvar o gato e em seguida o viu morrer também. Isso ilustra as dolorosas consequências que enfrentam as pessoas normais no mundo criado por Tatsuki Fujimoto.
O novo capítulo já está disponível em português na plataforma de mangás gratuitos MANGA Plus.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man | Vídeo desmente fracasso do anime
- Chainsaw Man ganha novo visual para promover evento
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
O mangá de Tatsuki Fujimoto é publicado no Brasil pela Panini. A primeira parte foi serializada na revista semanal Shonen Jump, enquanto na segunda, o lançamento migrou para o aplicativo Shonen Jump+.
A Parte 1 havia sido finalizada em dezembro de 2020. A obra retornou com o lançamento da Parte 2 em julho de 2022.
A Parte 2 da obra é serializada na plataforma Shonen Jump+. Internacionalmente, os novos capítulos são lançados simultaneamente no MANGA Plus.
O título possui traduções para cinco idiomas na plataforma gratuita de mangás digitais, incluindo a versão em português.