O estúdio MAPPA tem se tornado destaque na indústria de anime seja por adaptar sucessos como Jujutsu Kaisen, pela qualidade da animação em produções como Yuri on Ice!!, ou por assumir novas temporadas de animes de sucesso como Attack on Titan e Vinland Saga.
Apesar de controvérsias por denúncias de más condições de trabalho, o MAPPA vive um bom momento com a estreia de Chainsaw Man se aproximando. A adaptação do mangá de sucesso de Tatsuki Fujimoto é uma grande aposta do estúdio, que bancou a produção de forma independente sem auxílio de um comitê.
Em entrevista à Crunchyroll, o CEO do MAPPA, Manabu Otsuka, revelou planos ambiciosos para o futuro do estúdio. O executivo pretende focar em criar marcas globais, portanto, as produções que tiverem maior apelo internacional serão prioridade. Confira a declaração abaixo:
“Usando nosso poder de criar anime, gostaria que o MAPPA crescesse e expandisse nossa influência globalmente. Nosso objetivo é que nossos animes sejam conhecidos e aceitos em todo o mundo, mas como empresa, ainda não chegamos lá. Esperamos conseguir isso em breve para que nossa empresa continue crescendo.”
– diz Otsuka.
O anime de Chainsaw Man estreia em outubro e será distribuído globalmente pela Crunchyroll.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man anuncia nova pausa na Parte 2
- Chainsaw Man | Executivo comenta sobre calendário de produção
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
A adaptação em anime produzida pelo estúdio MAPPA terá direção de Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) e produção de Makoto Kimura.