O capítulo 70 do mangá Boruto: Naruto Next Generations trouxe uma emboscada de Shikamaru e Amada contra os vilões do novo arco, Code e Ada. Porém, Shikamaru não contava com a presença de Ada.
Na tentativa de tranquilizar Amado, o ninja explica sobre os poderes da ciborgue, que pode ver qualquer evento que aconteceu ou esteja acontecendo durante sua vida. Essa explicação é oficialmente a introdução de um novo jutsu ocular na franquia. Confira a fala do personagem:
“É chamado de Senringan. Ela pode ver o que está acontecendo em qualquer parte do mundo… Mas não é limitado aos eventos atuais, ela pode ver o passado também. O que significa que você não pode esconder nada dela“
Shikamaru ainda revela que há uma fraqueza no jutsu, pois ela só consegue enxergar os fatos e ações, não consegue ler pensamentos ou sentimentos.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Boruto estreia segunda na HBO Max
- Por que Shino Aburame sempre usa óculos em Naruto?
Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto segue um jovem ninja, com um demônio selado dentro de si, que deseja se tornar o líder de sua aldeia natal. A série teve uma duração de 700 capítulos no total e foi adaptada para um igualmente longevo anime pelo Studio Pierrot, exibido de 2002 a 2017.
A série foi popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto: Naruto Next Generations, que se passa vários anos após os eventos da história original e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.
O anime está disponível com opção de dublagem em português na Crunchyroll, HBO Max e Netflix.