Comentários

O anime de futebol Blue Lock ganhou uma nova arte promocional em campanha em parceira com a Pizza Hut.

A ilustração traz os jogadores usando jaquetas estampando a marca. Confira a colaboração abaixo:

Os novos episódios legendados são adicionados na Crunchyroll todos os sábados, às 16h, horário de Brasília, em simulcast com a TV japonesa.

Veja mais:

Na história, após uma derrota desastrosa na Copa do Mundo de 2018, a seleção japonesa tenta se reerguer trazendo um atacante poderoso, que é a peça que falta no time. Para isso, a Associação de Futebol do Japão reúne 300 dos melhores e mais brilhantes jogadores japoneses jovens. Quem irá emergir como a nova estrela da seleção nessa disputa?

Blue Lock já recebeu  prêmio de Melhor Shonen na 45ª edição do Manga Awards. A adaptação em anime produzida pelo estúdio 8-bit e com direção de Tetsuaki Watanabe é uma das grandes apostas da Temporada de Outono, devido a proximidade com a Copa do Mundo 2022.

A obra é publicada no Japão pela Kodansha desde 2018 e conta com 19 volumes até o momento. Recentemente, o título ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias em circulação.

No Brasil, a obra foi lançada pela Panini em agosto. A edição brasileira conta com 200 páginas em papel offwhite, capa cartão, lançamento mensal e preço de R$ 33,90.