Um dos destaques do segundo episódio de Bleach: Thousand-Year Blood War, intitulado “Pedras Fundamentais”, foi o retorno das Tres Bestias.
As personagens lutaram ao lado de alguns Arrancar sobreviventes para defender o Hueco Mundo, que foi invadido pelo mesmo grupo misterioso que atacou a Soul Society.
Para celebrar o retorno, as Tres Bestias ganharam uma ilustração que foi destaque em dos cards do intervalo, que foi posteriormente divulgado no perfil oficial do anime no Twitter.
A adaptação do arco final do mangá de Tite Kubo, intitulado A Guerra Sangrenta dos Mil Anos, estreou na TV japonesa em 11 de outubro.
O anime tem distribuição internacional pelo Disney+, mas ainda segue sem previsão de estreia no Brasil.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Bleach: Thousand-Year Blood War ganha imagens do terceiro episódio
- Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos pode ter cortado cena do mangá
Foi tudo apenas uma coincidência ou era inevitável? Ichigo Kurosaki ganhou os poderes de um Soul Reaper através de um encontro casual. Como um substituto de um Soul Reaper, Ichigo foi pego na turbulência do Soul Society, um lugar onde as almas mortas se reúnem. Mas com a ajuda de seus amigos, Ichigo superou todos os desafios para se tornar ainda mais forte.
Quando novos Soul Reapers e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Karakura, Ichigo volta para o campo de batalha com seu Zanpakuto para ajudar os necessitados. Enquanto isso, a Soul Society está observando um aumento repentino no número de Hollows sendo destruídos no Mundo dos Vivos. Eles também recebem relatórios separados de residentes no distrito de Rukon que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, lar dos Soul Reapers, é atacado por um grupo que se autodenomina Wandenreich.
Liderados por Yhwach, o pai de todos os Quincies, os Wandenreich declaram guerra contra os Soul Reapers com a seguinte mensagem: “Daqui a cinco dias, a Soul Society será aniquilada pelos Wandenreich. A história e a verdade mantida escondida pelos Soul Reapers por mil longos anos serão finalmente trazidas à luz. Todas as coisas devem chegar ao fim – assim que a batalha final de Ichigo.
O mangá de Bleach foi escrito e ilustrado por Tite Kubo e publicado na revista Weekly Shonen Jump em agosto de 2001 até agosto de 2016. Bleach ganhou uma adaptação de anime em 2004 pelo estúdio Pierrot. Após 10 anos, o anime está previsto para retornar em outubro de 2022 para adaptar a Guerra de Sangue dos Mil Anos, a última saga da história.
Atualmente, o anime de Bleach está disponível na Crunchyroll, Netflix e HBO Max. O mangá de Bleach também teve um spin-off chamado No Breaths from Hell em 2021 indicando que o mangá também poderá voltar com um arco novo ou talvez em novos spin-offs no futuro.