Em entrevista para a Netflix, o diretor de Black Clover: A Espada do Rei Mago (Black Clover: Mahо̄tei no Ken), Ayataka Tanemura, revelou que o filme quase mostrou a terra natal de Yami.
Antes de estabelecer a trama de Asta lutando contra os Quatro Rei Magos, a produção tinha uma ideia diferente, mas o mangá acabou mudando as coisas.
O arco final do mangá de Yuki Tabata, intitulado “Those who become the Strongest Wizard King“, já vem trazendo destaque para a Terra do Sol.
“Quando iniciamos a produção essa história ainda não havia sido mostrada no mangá, mas a outra ideia era que um Rei Mago da Terra do Sol monta um exército e ataca o Reino Clover, levando a uma grande guerra”, disse Tanemura.
Black Clover: A Espada do Rei Mago já está disponível na Netflix com a opção de dublagem em português.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Black Clover | Netflix divulga clipe da música-tema do filme
- Black Clover ganhará peça de teatro
A história segue Asta, um rapaz que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – o jovem não possui um pingo de magia! Felizmente, recebe um grimório negro incrivelmente raro que lhe confere o poder de anti-magia.
Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!
Black Clover’ é uma criação de Yuki Tabata. O mangá é publicado no Japão pela Shueisha desde fevereiro de 2015, contando com 35 volumes até o momento. No Brasil, a obra foi lançada pela Panini.
O anime produzido pelo Studio Pierrot (Boruto: Naruto Next Generations, Kingdom) foi concluído em 2021.