Comentários

O roteirista do filme Black Clover: A Espada do Rei Mago (Black Clover: Mahо̄tei no Ken), Johnny Onda, comentou sobre o papel de Asta no filme.

Ele citou uma cena do longa onde o protagonista que sonha em se tornar o Rei Mago começa a agir como tal.

“O destaque, na minha opinião, é uma cena no meio do filme em que Asta inspira os desesperados membros dos Cavaleiros Mágicos com sua coragem. Aqueles que foram derrotados por Konrad e os outros conseguiram sobreviver, mas ficaram devastados e seus corações estavam prestes a se partir. Isso ocorreu quando Sekke disse ‘Vamos fugir’ [Onda ri]. Foi em meio a esse estado de espírito que Asta se levantou e enviou uma mensagem a todos. ‘Somos os únicos e verdadeiros Cavaleiros Mágicos do Reino Clover’ Ouvindo isso, todos recuperam sua coragem, e se erguem em preparação para a batalha. Ele reúne os Cavaleiros Mágicos e se levanta pronto para enfrentar o inimigo. Os fãs de ‘Black Clover’ definitivamente querem ver Asta como o Rei Mago, e esse é um raro vislumbre dele.”, disse Onda.

O filme de Black Clover estreia nos cinemas japoneses e internacionalmente pela Netflix em 16 de junho. Incialmente, o lançamento foi agendado para 31 de março, mas houve adiamento por conta do surto de covid-19.


Veja mais:

A história segue Asta, um rapaz que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – o jovem não possui um pingo de magia! Felizmente, recebe um grimório negro incrivelmente raro que lhe confere o poder de anti-magia.

Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Black Clover’ é uma criação de Yuki Tabata. O mangá é publicado no Japão pela Shueisha desde fevereiro de 2015, contando com 33 volumes até o momento. No Brasil, a obra foi lançada pela Panini.

Em outubro, o título ultrapassou a marca de 18 milhões de cópias em circulação. A obra está atualmente está em seu arco final, intitulado “Those who become the Strongest Wizard King“.