A Baú Editora é a mais nova editora a investir em mangás no Brasil e ontem, dia 19 de fevereiro, ela fez seu primeiro anúncio nas redes sociais: Shoujo Shuumatsu Ryokou (Girls’ Last Tour) de Tdukumizu. O mangá terá como título brasileiro As Viajantes do Fim.
Shoujo Shuumatsu Ryokou foi publicado no site Kurage Bunch, de Shinchosha, entre fevereiro de 2014 e janeiro de 2018 e compilado em seis volumes no total. Ele ganhou o 50º Prêmio Seiun na categoria de Melhor Quadrinho e teve uma adaptação para anime lançada pela White Fox em 2017.

Shoujo Shuumatsu Ryokou ou As Viajantes do Fim, já está em pré-venda e pode ser adquirido por R$51,95 no site da editora, clicando aqui. Seu lançamento será na 1ª quinzena de abril e mais detalhes sobre a edição brasileira devem ser liberados até a data de publicação.
Sinopse de Shoujo Shuumatsu Ryokou:
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Taverna do Rei | Mais uma editora entra no mercado de mangás no Brasil
- Bleach mudou a forma do estúdio Pierrot de trabalhar
“Em um mundo onde a civilização se reduziu a ruínas, Chito e Yuuri se recusam a deixar o vazio consumi-las. Com sua fiel moto Kettenkrad como companheira inseparável, elas percorrem os restos fantasmagóricos de uma vida que já ficou para trás, buscando comida, combustível e a menor centelha de esperança. Cada dia é uma luta contra o desespero, mas juntas, elas encontram conforto nas menores alegrias: o calor de uma sopa compartilhada, a emoção de descobrir relíquias esquecidas e os momentos silenciosos de conexão que as lembram do que significa realmente viver. Em um mundo desolado, o vínculo entre elas se torna sua luz — provando que, mesmo em meio às ruínas, é possível encontrar sentido no amor e na alegria que criam juntas.” (Via Baú Editora)
Fonte: Baú Editora