O mangaká criador de Kinnikuman, conhecido também no Brasil como Músculo Total, está publicando uma nova parte para sua franquia chamada Perfect Origin Arc. No entanto, ele está decepcionado com a recepção de sua obra, após ela obter uma classificação no MyAnimeList como 47º lugar.
Takashi Shimada, metade da dupla conhecida como Yudetamago, disse o seguinte sobre a classificação: "Eu realmente não entendo, talvez eu devesse parar de ser um criador de mangás.". Ele ainda escreveu:
“Kinnikuman: Perfect Origin Arc obteve boas classificações na TV aberta. Também tem uma boa reputação na Netflix. Gostaria de saber por que está classificado em 47º. Existem outros mangás que estão vendendo bem ou há um museu?"
Apesar de ter ameaçado uma aposentadoria, o mangaká esclareceu que não desistirá tão fácil:
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- 3 mangás para maratonar no Halloween
- Capítulo 1131 de One Piece é adiado! Saiba o que fazer nesse tempo
"Yudetamago é puro, então quando chegar a hora de se aposentar, eu me aposentarei. Yōichi Takahashi se aposentou e Toriyama-san faleceu. Mas estou orgulhoso de estar entregando entretenimento da mais alta qualidade."
O anime de Kinnikuman: Perfect Origin Arc foi feito pela Production I.G, com direção de Akira Sato, composição da série por Makoto Fukami, design dos personagens por Hirotaka Marufuji, e a música por Yasuharu Takanashi.
O elenco da animação é formado pelo seguintes dubladores: Mamoru Miyano interpreta Kinnikuman, Akio Otsuka interpreta Strong the Budo, Chikahiro Kobayashi interpreta Max Radial, Kenji Nojima interpreta Turboman, Nobuyuki Hiyama interpreta Dalmatiman, Yusuke Tomioka interpreta Crushman, Yoshiyasu Otaka interpreta Marlinman e Shouya Ishige interpreta Peek-a-Boo.
Kinnikuman: Perfect Origin Arc está disponível na Netflix que o descreve como:
“Kinnikuman volta ao ringue com uma batalha épica entre as ligas Seigi, Akuma e Perfeito. As origens dos Chojins são reveladas.”
Fonte: Otaku EUA Magazine
Comentários