Comentários

Você já ouviu falar do mangá/ anime Cat’s Eye? A obra pertence ao mesmo criador de City Hunter, Tsukasa Hojo, e foi publicada na revista Weekly Shonen Jump entre 1981 e 1985. Em 1983, ela ganhou uma adaptação para anime de 36 episódios, que foi exibida até o ano seguinte. E, no mesmo ano, ganhou uma sequência de 37 episódios até 1985.

Se você não conhece a obra, não se preocupe, pois terá a oportunidade de conhecer o anime através de um remake que foi anunciado pela Disney em um evento em Cingapura. Ele deve estrear em 2025 no próprio streaming da empresa. Veja um teaser abaixo:

No teaser, Ado aparece cantando a música de abertura do anime de 1983, de mesmo nome da animação, de Anri. Segundo Ado:

Veja mais:

Com o maior respeito, fiz um cover da música tema original, ‘CAT’S EYE’, sob o arranjo de Yuki Hayashi-san. Quando cantei a música, respeitei Anri-san e misturei seu estilo de canto dos anos 80 com minhas próprias cores. Como você gostou? É uma grande honra para mim estar envolvido como cantor em uma obra amada e lendária que retornou aos dias atuais com brilho renovado. Esperamos que esta música transmita sentimentos novos e nostálgicos. E juntos, vamos aproveitar a nova série de Cat’s Eye!”

Sinopse de Cat’s Eye:

As três irmãs Kisugi —Rui, Hitomi e Ai— durante o dia administram um pequeno café chamado ‘Cat’s Eye’. Para descobrir o paradeiro de seu pai, o artista Michael Heintz, que desapareceu, Hitomi e suas irmãs roubam galerias de arte como o ladrão inteligente e misterioso ‘Cat’s Eye’ na esperança de que suas obras possam dar a elas pistas sobre seu desaparecimento. O ponto crucial é que Hitomi tem um relacionamento com Toshi, um inspetor de polícia que jurou capturar ‘Cat’s Eye’ —e é claro que ele não tem ideia sobre a vida dupla de Hitomi.” (Via Anime News Network)

Fonte: Otaku USA Magazine