Comentários

Você já ouviu falar de Angel City ou Super Eyepatch Wolf? Os fãs de anime sempre usaram o YouTube para falarem sobre sua paixão por animações japonesas e com o tempo também começaram a usar a plataforma para criar seus próprios animes e personagens baseados na estética japonesa de animação.

Esse é o caso do criador do YouTube Super Eyepatch Wolf, que começou sua carreira como criador de conteúdo com o vídeo: "Por que você deve assistir Hunter x Hunter". Desde então, ele usa seu canal para falar sobre animes, animação em geral, boxe, terror e muito mais. E, ele até mesmo criou sua versão de um universo de anime.

O universo de anime “falso” de John é chamado Angel City e sua história é contada através de produtos como camisetas, pôsteres, adesivos e mais. Segundo ele:

Veja mais:

"Quando se trata de estampar um logotipo em uma camiseta, eu fiz isso, é claro. Tive a chance de conhecer as pessoas mais talentosas, como Mega64 e Otaku-Vs, que simplesmente fizeram os melhores produtos e, nas minhas horas vagas, sempre trabalhei no meu próprio universo. Eu estava gastando meu tempo livre criando fichas de personagens e biografias para esses personagens em Angel City e pude continuar a partir daí dessa forma única."

John gostaria de um dia ver uma produtora desenvolver uma série de anime para sua criação, e até mesmo já tem um estúdio de anime preferido para realizar essa tarefa:

"Seria o Studio TRIGGER vintage, com certeza. Não há dúvida alguma. O Studio TRIGGER sempre foi uma grande inspiração para o que eu faço. Recentemente, eu realmente dei outra olhada em Kill la Kill, até hoje eu ainda acho que é o anime mais bonito para o meu estilo."

A história de Angel City possui quatro arcos: Arco 1: Momentos Entre, Arco 1.5: Dias Finais de Paz, Arco 2: Ataque a Angel City, Arco 3: A Queda de Crow, Arco 4: Prelúdio ao Desastre e um Especial de Halloween. Veja as artes do falso anime a seguir:

O que você achou dessa forma de John e seu canal do YouTube Super Eyepatch Wolf de criarem um anime através de produtos colecionáveis? Será que essa moda pega entre os fãs de animes ocidentais que gostariam de ter seu próprio anime? 

Fonte: Comic Book 



Comentários