Comentários

Oshi no Ko, anime sensação de 2023, continua conquistando o mundo em 2024! E a responsável por parte desse sucesso é a abertura, "Idol", da talentosa YOASOBI, que segue no topo das paradas musicais internacionais.

Adaptado do mangá de sucesso da dupla dinâmica Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e Mengo Yokoyari (Scum's Wish), Oshi no Ko estreou com um episódio especial de longa duração e conquistou os fãs desde o primeiro minuto. Mas, quem roubou o coração de muitos foi a contagiante "Idol".

O sucesso da música foi meteórico. Em 2023, "Idol" liderou cinco categorias do Billboard Japan: HOT 100, HOT Animation, TOP User Generated Songs, Billboard 2023 Annual Streaming Songs e Billboard 2023 Annual Download Songs. YOASOBI não ficou atrás e ainda conquistou o primeiro lugar como Artista do Ano na lista Artist 100 do Billboard Japan, completando assim seis #1 para o single!

"Idol" é um hino pop vibrante que captura a essência da jornada musical de Aquamarine, o grupo de idols protagonistas de Oshi no Ko. A letra fala sobre sonhos, esperança e perseverança, temas que refletem perfeitamente a narrativa do anime.

Com esse desempenho impressionante, "Idol" se tornou a maior representante de Oshi no Ko no mundo da música, contribuindo ainda mais para a popularidade do anime. Tanto fãs brasileiros quanto internacionais cantam a plenos pulmões o refrão "Idol, Idol, Ima koso shine!".

Em 2024, podemos esperar ainda mais sucesso para Oshi no Ko e "Idol". Com novos episódios e performances do Aquamarine, a música promete continuar em alta no mundo todo. Então, prepare-se para se apaixonar por essa melodia contagiante e mergulhar na emocionante história de Oshi no Ko!

Veja mais:

A história acompanha Goro, um médico que concidentemente fez o parto de sua idol favorita, Ai Hoshino. A cantora fez deu uma pausa da indústria do entretenimento quando engravidou de gêmeos. No entanto, pouco antes de Ai dar a luz, Goro morre em um acidente, mas renasce como uma das filhas da idol, Aquamarine Hoshino, e sua memória da vida passada permanece intacta.

O mangá escritor por Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e ilustrado por Mengo Yokoyari é serializado na revista semanal Young Jump e publicado no Japão pela Shueisha desde 2020, contando com 10 volumes até o momento. No Brasil, a obra será lançada pela Panini.



Comentários