Há aproximadamente mil anos, durante o auge do Jujutsu, surgiram algumas famílias entre os feiticeiros mais poderosos. Essas famílias são chamadas de Três Clãs, eles continuam a ter prestígio no mundo Jujutsu até os dias de hoje. Um deles é o clã Gojo, que tem Sugawara no Michizane como antepassado.
Sugawara era um dos 3 grandes espíritos rancorosos do Japão. Como feitiço hereditário do clã temos a Técnica Ilimitada, que é o espaço absolutamente inviolável criado pelo poder do infinito.
Sob a técnica ilimitada, um corpo que se aproxima do usuário pode continuar convergindo eternamente. Este feitiço cria uma barreira que materializa o infinito e impede o contato. Atualmente, o clã Gojo praticamente se resume a Satoru, que carrega o destino do mundo Jujutsu em suas costas.
Na técnica, a escolha do efeito e da reação do feitiço sedá de forma automática, dependendo da massa e do nível de periculosidade do objeto que se aproxima. Quanto mais perto do feiticeiro, menor é a velocidade do corpo que se aproxima. Os dois não conseguem entrar em contato. Vale dizer que Os seis Olhos tornam a Técnica Ilimitada ainda mais poderosa.
Derivações da Técnica Ilimitada:
Expansão de domínio – Muryo Kuusho – A expansão de domínio de Satoru Gojo atrai o alvo para o espaço ilimitado e o obriga a realizar infinitamente ações relacionadas à manutenção da vida, como a percepção e a comunicação.
Reversão de feitiço: Vermelho – A energia positiva criada pela Reversão é a força de repulsão que flui pelo feitiço da Técnica Ilimitada.
Lapso Azul: A Técnica Ilimitada refroçada com energia negativa se torna uma força que atrai o alvo.
Lapso Azul + Reversão de Feitiço: Vermelho = Vazio Púrpura – A colisão entre as duas derivações da técnica resulta em uma massa virtual que é lançada em direção ao alvo.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Mangás e animes!
- Qual o poder de Toge Inumaki?
- Saiba mais sobre a Técnica das Dez Sombras de Fushiguro
Jujutsu Kaisen (Batalha de Feiticeiros) é um mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami e publicado pela Weekly Shonen Jump desde março de 2018. No Brasil, a publicação é feita pela Editora Panini.