fatos sobre  maito gai

POR MIGUEL OLIVEIRA

MAITO

O mentor de Rock Lee é quem segue seu caminho ninja com muita força e paixão. Ele se entrega de corpo e alma ao seu caminho e tenta viver sempre no limite. Aqui temos alguns fatos sobre ele.

DADOS

Maito nasceu em 1 de janeiro e tem 1.84 de altura e 76 kg. Seu tipo sanguíneo é B e ele tem a personalidade de cabeça quente e chorão. Seu passatempo é treinar saltos e boxe. Sua comida favorita é Curry extrapicante.

CARREIRA

Gai se formou na academia aos 7 anos de idade e foi promovido para Chunin com apenas 11 anos de idade. Ele tem 86 missões D, 269 C, 210 de rank B, 177 de Rank A e também 20 missões de Rank S.

taijutsu

A paixão de Gai é o taijutsu, onde ele tem uma gama incrível de golpes. Ele imagina que enfrentar os inimigos apenas com seu corpo treinado, acreditando que este é o caminho ninja que ele deve seguir.

KAKASHI

Gai vê Kakashi como um rival, servindo de motivação para que ele continue evoluindo. Ele acredita que isso o faz progredir imensamente e ele dá o máximo em tudo que precisa pra encarar Kakashi.

PROMESSAS

Gai sempre faz e cumpre promessas. Sua convicção inabalável dá coragem para que ele supere os desafios. É um jeito que ele acredita que mostra sua honra.

ROCK LEE

Gai treina Lee, alimentando as chamas do coração do rapaz. Essa paixão atinge seu aluno e e o estimula a crescer. Os dois tem uma relação de influência e confiança sem igual.

MAIS Stories

FATOS SOBRE MINATO NAMIKAZE

Clique na imagem e confira!

JUJUTSU KAISEN 0

Saiba mais antes de ver o filme!

Twitter
YouTube
Instagram
Facebook