Existem personagens que demonstram um nível absurdo de narcisismo e ego. E aqui, decidimos reunir alguns deles. Que tal fazer uma viagem pelos animes com essas figuras?
Em Assassination Classroom, temos Karma Akabane, um dos mais talentosos alunos. porém, mesmo sendo inteligente e capaz, ele é confiante demais, tendo um grande senso de superioridade que provoca um pouco de chateação.
Erina Nakiri de Food Wars! tem as habilidades para fazer valer seu título de 'Língua de Deus'. Mas ela considera que todos os chefs estão abaixo dela e que seu talento é maior do que qualquer outra pessoa.
Em My Hero Academia, Bakugo acredita que é o mais forte e poderoso herói de sua turma. E isso faz com que sua rivalidade com Izuku aumente ao ver que o garoto tem se tornando mais poderoso a cada novo arco da série.
Não tem como falar em Ego sem lembrar de Vegeta. Quantas vezes você ouviu o personagem falar que é o Príncipe dos Saiyajins? Pois é, ele acredita que sua linhagem o coloca na frente de qualquer outro guerreiro.
Mesmo sem o poder do Geass, Lelouch se vê como a pessoa mais esperta e superior, se firmando no fato de que ele consegue manipular facilmente todos os outros para fazerem sua vontade. No fim, ele está certo.
Em JoJo's Bizarre Adventure, Dio se você como o ser supremo, principalmente depois de ser transformado em vampiro. E ele faz tudo que for necessário para alcançar seus objetivos e se provar como o mais poderoso.
Em Hunter x Hunter, Meruem é o rei das formigas quimera, tendo um grande senso de orgulho e um complexo de superioridade. Ele só fraqueja quando o arco termina, ao perceber que nem tudo pode ser superado.
Em Death Note, foi o ego que fez Light se transformar em Kira e foi o mesmo ego que o fez ser derrotado no final. Light se via como um deus, alguém que criaria um novo mundo, mas ele percebe que nem tudo sai como ele planeja.
Descendente dos deuses, Gilgamesh de Fate é um dos mais poderosos da série. Mas sua origem faz com que ele seja orgulhoso demais, entretanto, isso o ajuda a não ser corrompido. Saldo positivo? Pois é!
Não tem como ser diferente: Orgulho é um dos personagens de Fullmetal Alchemist e ele é a própria manifestação do sentimento que dá seu nome. Ele é narcisista, cruel e ambicioso.