Boichi, artista conhecido pela obra Dr. Stone, que foi lançada em 2017, anunciou que já está trabalhando em um novo mangá. Se Dr. Stone se aventurou no gênero da ficção científica, sua nova obra irá mergulhar no clássico faroeste.
Intitulado The Marshal King, o mangá está programado para começar sua publicação em 7 de fevereiro de 2025. Infelizmente, ainda temos poucos detalhes sobre o mangá, apenas sabemos que ele será lançado digitalmente na Shonen Jump+ e terá novos capítulos a cada duas semanas.
![Dr. Stone e Shonen Jump+](https://muramasa.com.br/wp-content/uploads/2025/02/The-Marshal-King-Dr.-Stone-Anime-Corner-w.webp)
Não temos imagens do novo mangá, mas tudo leva a crer que Boichi manterá seu estilo de arte característico de Dr. Stone, apesar das histórias serem muito diferentes. Leia a seguir uma sinopse de The Marshal King:
"Um homem que afirma ser filho de um vilão notório — um que cometeu inúmeras atrocidades — apareceu. Ele diz que matou seu pai e cruzou o deserto com seu cadáver. Uma história de faroeste da nova era, serializada a cada duas sextas-feiras."
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Beastars libera trailer da temporada final
- Mangá ‘Cherry Magic! entra no arco final
Sobre Boichi
![Dr. Stone](https://muramasa.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Dr.-Stone-Science-Future-Crunchyroll-www.webp)
O mangaká Boichi nasceu na Coreia do Sul, onde estudou física e tecnologia de imagem. Ele publicou vários quadrinhos no seu país e em 2004 lançou sua primeira obra japonesa, La Parisienne. Mas, seu primeiro grande sucesso no Japão foi Sun-Ken Rock, de 2006. Quanto ao seu maior sucesso, obviamente é Dr. Stone, que publicou em 2017 com o escritor Riichiro Inagaki.
Se você não conhece Dr. Stone, leia uma sinopse do mangá a seguir:
“Após cinco anos abrigando sentimentos não ditos, o colegial Taiju Ooki está finalmente pronto para confessar seu amor por Yuzuriha Ogawa. No entanto, quando Taiju começa sua confissão, uma luz verde ofuscante atinge a Terra e petrifica a humanidade ao redor do mundo, transformando cada ser humano em pedra.
Vários milênios depois, Taiju desperta e descobre que o mundo moderno é completamente inexistente, pois a natureza floresceu nos anos em que a humanidade ficou parada. Entre um mundo de estátuas de pedra, Taiju encontra outro ser humano vivo: seu amigo amante da ciência Senkuu, que está ativo há alguns meses. Taiju descobre que Senkuu desenvolveu um grande esquema: lançar o renascimento completo da civilização com a ciência. A força de Taiju e os cérebros de Senkuu se combinam para forjar uma parceria formidável, e eles logo descobrem um método para reviver os petrificados.
No entanto, o plano mestre de Senkuu é ameaçado quando suas ideologias são desafiadas por aqueles que despertam. Enquanto isso, a razão para a petrificação da humanidade permanece desconhecida.” (Via Myanimelist)
Fonte: Screen Rant
Comentários