Um dos animes mais esperados do ano é a adaptação de Gachiakuta, de Kei Urana. O mangá estreou na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, em 2022, e está ganhando uma adaptação pelo mesmo estúdio de My Hero Academia, que tem o criador da obra como um de seus grandes fãs.
O anime de Gachiakuta irá estrear este ano, mas uma janela de lançamento oficial ainda não foi anunciada. Mas, já sabemos que Fumihiko Suganama dirigirá o anime no estúdio Bones, com Hiroshi Seko cuidando dos roteiros, Satoshi Ishino dos designs dos personagens e como diretor chefe de animação.
Quanto ao elenco de dubladores também não foram anunciados até o momento de publicação desta matéria. Novidades sobre o anime devem ser reveladas no evento Anime Japan 2025 no final de março.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Descubra a programação da Jump Festa 2025
- Naruto | Criador revela origem do bordão do protagonista
Gachiakuta, escrito por Kei Urana com artes de Hideyoshi Anno, é descrito pela Kodansha como:
"Rudo vive nas favelas de uma cidade flutuante, onde os pobres sobrevivem sob a sombra dos ricos que vivem uma vida suntuosa, simplesmente jogando seu lixo para o lado, no abismo. Então, um dia, ele é falsamente acusado de assassinato, e sua condenação injusta leva a uma punição inimaginável — exílio da borda, com o resto do lixo. Na superfície, o lixo rejeitado da humanidade gerou monstros cruéis, e se Rudo quiser ter alguma esperança de descobrir a verdade e buscar vingança contra aqueles que o lançaram no Inferno, ele terá que dominar um novo poder e se juntar a um grupo conhecido como os Cleaners que lutam contra as enormes bestas de lixo do Pit!"
Fonte: Comic Book
Comentários