Desde que a segunda temporada de Round 6 estreou, um personagem em específico tem chamado muito a atenção devido ao seu intérprete, o personagem Thanos que é interpretado pelo rapper e compositor T.O.P., membro do ex-grupo de k-pop BigBang. Além de Thanos ser um personagem polêmico, seu ator também é.
Thanos é interpretado por Choi Seung-hyun, mais conhecido como T.O.P.. Seu ator foi preso em 2017 por uso de mac*nha, algo que é ilegal na Coreia do Sul. Isso fez com que alguns coreanos não gostassem da participação do ator na série, diferente dos fãs ocidentais que parecem ter gostado muito do personagem.
Em entrevista à People, o criador da série Round 6, Hwang Dong-hyuk, defendeu o ator e elogiou sua coragem em assumir um personagem que usa drogas abertamente. Desde que T.O.P. foi condenado pelo uso de mac*nha, ele não estava conseguindo nenhum papel até a 2ª temporada de Round 6.
Segundo Hwang Dong-hyuk:
"Como vocês devem saber, o ator Seung-hyun, cerca de nove anos atrás, se envolveu em um escândalo de mac*nha na Coreia e não conseguiu fazer nenhum projeto nos últimos nove anos na Coreia. E então este é um retorno após um longo hiato, e particularmente porque ele interpreta um personagem que é um rapper e também alguém que usa drogas.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Produtor de Spy x Family afirma que animes longos são impossíveis de produzir
- Três novos doramas chegam à Netflix
Eu sinto que ele teve muita coragem, de certa forma, para interpretar um personagem, especialmente alguém que compartilha muitas semelhanças que são bastante negativas para ele como pessoa também. Então eu acho que ele teve muita coragem para assumir esse papel."
“Apesar do longo hiato, devo dizer que, como diretor, ele teve um desempenho muito impressionante e estou muito satisfeito com o que ele fez com o personagem."
Apesar do personagem e ator polêmico, Thanos fez bastante sucesso em Round 6 e não para de ser comentado nas redes sociais. E, assim como mencionado pelo criador da série, o ator teve coragem em assumir um papel parecido com sua versão real, assim como em voltar para a mídia. Lembrando que ele já cumpriu sua pena e dívida com a sociedade.
Fonte: Comic Book
Comentários