Enquanto os fãs de Jujutsu Kaisen aguardam a terceira temporada do anime, que irá adaptar o arco Culling Game, eles estão revisitando temporadas anteriores, o mangá, e o filme da franquia. E, há uma parte do anime que tem sido cada vez mais apreciada pelos fãs, mas que pode não ser canônica.
A 1ª temporada do anime encerrava cada um de seus episódios com um curta animado chamado “Juju Stroll”, que ocorria após os créditos. Nele, era mostrado um esboço de Sukuna em uma fonte termal e depois um esboço que mostrava desde espíritos malignos jogando futebol, até Gojo dando a Nanami um bilhete de papel fálico e receitas de bolinhos.
Obviamente, esses curtas “Juju Stroll” não eram relacionados ao enredo do anime, e não influenciavam em nada na história, mas sempre foram adorados pelos fãs por enriquecerem a construção do mundo de Jujutsu Kaisen e aproximarem os personagens do público.
Um dos melhores “Juju Strolls” acontece no final do episódio 13, intitulado “Tomorrow”. Ele mostra Megumi, Kugisaki, Maki, Toge e Panda comendo uma tigela dos bolinhos favoritos de Itadori, sem saber que ele estava vivo. Kugisaki proclama os bolinhos como “o legado de Itadori”.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- 5 animes que todo fã de K-drama de romance precisa ver
- Haikyuu!! ganha novo vídeo promocional
O chamado “Juju Stroll” não existe no mangá, portanto não são segmentos canônicos, mas cada capítulo do mangá também fechava com um pequeno segmento da vida cotidiana dos personagens. No entanto, apesar dos segmentos do anime e do mangá serem diferentes, há fãs que defendem que eles são canônicos, pois alguns foram criados por Gege Akutami, que fez novos storyboards para as cenas pós-créditos do anime no MAPPA.
O que você acha? Podemos considerar os “Juju Stroll” como canônicos ou não? Você gostava desses pequenos curtas engraçadinhos que apareciam no final dos episódios de Jujutsu Kaisen? Qual é seu preferido?
Fonte: Comic Book
Comentários