Comentários

O prêmio Astra TV Awards criou uma nova categoria para este ano chamada "Melhor série de anime". Através da votação de críticos de cinema da Hollywood Creative Alliance, foi anunciado no domingo que o anime Solo Leveling, de Chugong e DUBU, ganhou na nova categoria.

Solo Leveling competiu com grandes animes, Blue Eye Samurai, Frieren: Beyond Journey's End, Ninja Kamui, Pluto, e Scott Pilgrim Takes Off. O dublador inglês do personagem principal Sung Jinwoo, Aleks Le, gravou um vídeo que foi transmitido na premiação, aceitando o prêmio em nome da Aniplex, A-1 Pictures e Crunchyroll. Veja a seguir:

O anime Solo Leveling estreou no Japão em 6 de janeiro e sua segunda temporada, -Arise from the Shadow-, estreará em janeiro de 2025. Atualmente, está sendo exibido nos cinemas um filme compilado da primeira temporada, chamado -ReAwakening-, que conta com os dois primeiros episódios da nova temporada.

Veja mais:

No ano passado, o ganhador da categoria “Melhor Série Animada de Streaming” foi o anime Attack on Titan e Hayao Miyazaki recebeu o prêmio de “Melhor Cineasta Internacional”. O filme Suzume (Suzume no Tojimari) foi indicado na categoria “Melhor Filme de Animação”, mas o ganhador foi Homem-Aranha: Através do Aranhaverso da Sony.

Sinopse de Solo Leveling:

“Em um mundo onde seres despertos chamados ‘Caçadores’ devem lutar contra monstros mortais para proteger a humanidade, Sung Jinwoo, apelidado de ‘o caçador mais fraco de toda a humanidade’, se encontra em uma luta constante pela sobrevivência. Um dia, após um encontro brutal em uma masmorra superpoderosa acabar com seu grupo e ameaçar acabar com sua vida, um Sistema misterioso o escolhe como seu único jogador: Jinwoo recebeu a rara oportunidade de aumentar suas habilidades, possivelmente além de quaisquer limites conhecidos. Siga a jornada de Jinwoo enquanto ele enfrenta inimigos cada vez mais fortes, humanos e monstros, para descobrir os segredos nas profundezas das masmorras e a extensão máxima de seus poderes.” (Via Tappytoon)

Fonte: Otaku USA



Comentários