Você conhece o mangá Takopi’s Original Sin? Ele é considerado o mais controverso da Jump, e conta a história de um polvo alienígena, Takopi, que vem à Terra para espalhar felicidade, mas as coisas saem do controle quando ele tenta ajudar uma menina chamada Shizuka.
Recentemente, foi revelado que Takopi’s Original Sin ganhará uma adaptação para anime, no entanto, nenhuma outra informação sobre o projeto foi dada, pois novidades serão anunciadas no evento Jump Festa 2024.
Mas, por que ele é considerado um mangá controverso? Segundo o site Comic Book, ele possui uma história sombria, com representações realistas e detalhadas de bullying, abuso doméstico, depressão e suicídio. E, para deixar tudo ainda mais pesado, esses temas envolvem personagens crianças, com no máximo 10 anos de idade.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece: A Série | Produção teve dificuldade em escalar ator de Zoro
- As espadas mais icônicas de One Piece
Todos esses temas fazem de Takopi's Original Sin um mangá controverso, mas muito prestigiado. E, se seu anime for feito com cuidado e qualidade, ele pode fazer um enorme sucesso. Além disso, o mangaká da obra está precisando de uma vitória, já que recentemente ele fracassou com seu mangá The Ichinose Family’s Deadly Sins.
Em 2022, Taizan 5 estreou The Ichinose Family’s Deadly Sins na revista Shonen Jump, mas o ritmo ruim e a narrativa confusa fez ele ser cancelado após um ano. Já Takopi’s Original Sin foi um grande sucesso cult.
Fonte: Screen Rant
Comentários