Comentários

Se existe um mangá/ anime que gera inúmeras teorias a cada novo capítulo é One Piece. É incrível como a história de Eiichiro Oda permite que os fãs usem a criatividade para entender mistérios e imaginar o futuro da série. E, algumas teorias polêmicas também surgem de tempos em tempos. 

A nova teoria polêmica parece ter sido criada pelo usuário do X/ Twitter @Robikaran, e ela afirma que o cozinheiro dos Chapéus de Palha, Sanji, pode morrer em breve em One Piece. A teoria começa mostrando a forte conexão que existe entre o personagem e o número quatro, considerado o número da morte no Japão.

Reprodução/ Crunchyroll

Sanji é o quarto membro oficial da tripulação, quase sempre teve a quarta maior recompensa entre os Chapéus de Palha, e é o quarto filho da família Vinsmoke. O site Screen Rant resume outros itens apontados pela teoria: 

No capítulo #495 da série, enquanto Sanji discute com seu doppelgänger menos atraente Duval, Robin faz um comentário não relacionado sobre ele ter uma morte fascinante. Enquanto Robin fazendo tais piadas é uma piada recorrente, esta pode ser uma dica sobre o destino final de Sanji. Da mesma forma, na ilustração especial do capítulo #692, Brook é visto apontando para o número 3 de um relógio enquanto Zoro tenta detê-lo.

O músico ser um esqueleto morto-vivo pode ser considerado um mau presságio que traz a morte, de acordo com a tradição japonesa. Apesar de Sanji não estar diretamente associado ao número três, seu nome de fato contém a palavra japonesa para isso, ‘san’. Esse detalhe estranho pode significar a destruição iminente do cozinheiro no futuro, algo que Zoro está ativamente tentando evitar.”

Veja mais:

Também há o fato de que em Wano, arco recente de One Piece, Sanji fez Zoro prometer que o mataria se ele se tornasse um monstro, pois seu corpo e personalidade parecem sofrer alterações quando ele usa o traje desenvolvido por sua família. 

Apesar dessa teoria ter causado um pequeno alvoroço entre os fãs de One Piece recentemente, é difícil imaginar que o mangaká Eiichiro Oda mate um de seus personagens principais. O próprio autor já falou que se recusa a matar seus heróis, e vemos essa relutância de Oda até mesmo em personagens secundários como Bon Clay e Gecko Moria.

Portanto, as chances de algo assim acontecer são bastante pequenas, além de que seria um movimento muito arriscado para ser feito na reta final do mangá.

Fonte: Screen Rant 



Comentários