Ontem, dia 1 de dezembro, alguns animes chegaram à Netflix, como Inuyasha: The Final Act, uma nova leva de episódios dublados de Naruto Shippuden e Shirobako. Para saber mais sobre Shippuden clique aqui. Já Inuyasha: The Final Act é o anime que encerra a clássica série japonesa que não teve um final em sua primeira animação.
The Final Act foi transmitido no Japão em 2009 e tem ao todo 26 episódios. O anime adapta os últimos 21 volumes do mangá Inuyasha, de Rumiko Takahashi, e finalmente trás uma resolução para a busca dos protagonistas pela Joia de Quatro Almas.
Segundo o site ANMTV, além de estar disponível na Netflix, Inuyasha: The Final Act também faz parte do catálogo da Amazon Prime Video e Pluto TV.
Chamado no Japão de Inuyasha: Kanketsu-hen, o anime foi animado pelo estúdio Sunrise, e produzido por Aniplex, Viz Media, e YTV. Leia uma sinopse de Inuyasha: The Final Act a seguir:
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Mashle: Magia e Músculos | Mangá chega ao fim
- Mangá Battle Angel Alita: Mars Chronicle chega ao fim e nova série é anunciada
“Inuyasha, Kagome, Miroku, Sango, Shippou e seu amigo neko-mata Kirara, estão agora na etapa final de sua jornada para dar fim ao demônio evasivo, Naraku e todo o caos e mal que ele causou, e para finalmente desfazer o infeliz carma da Joia das Quatro Almas. Sua jornada, no entanto, não será fácil, pois seus inimigos restantes farão de tudo para garantir que eles não alcancem seu objetivo.
Este anime de TV descreve os volumes 36-56 (fim) do mangá Inuyasha. A história continua do último momento visto no anime original de Inuyasha. Inuyasha, Kagome, Sango, Miroku e Shippou estão agora na busca definitiva para derrotar Naraku e o mal que ele criou e absorveu, eles não perdem a esperança, pois seu futuro depende disso, mas o caminho não é fácil nem curto, então eles passarão por situações de risco de vida e devem colocar sua amizade e amor em jogo com sabedoria para saber quem são seus amigos e inimigos para ter sucesso.” (Via Anime News Network)
Fonte: ANMTV
Comentários